segunda-feira, 24 de maio de 2010

Animação "Rio" com a equipe Blue Sky!




Olá meu povo! Bom fiquei um pouco sumido, por conta de projetos paralelos!
Muitos deles estão em processo de correção e mudanças! Mais em breve estara ai!
Aguardem! Bom mais agora vim aqui pra falar de uma animação que tem produção da Fox, e Blue Sky, que são os mesmos responsáveis por Robos, Era do gelo e outros! Os caras agora resolveram mostrar da onde são para o mundo, e apesar das falas em inglês, os pássaros são típicos da nossa fauna e o cenário é nada mais que o Rio de Janeiro (meio obvio afinal o filme chama Rio dãããaaa! rs)!
Em nota do site eles dizem "Vanessa Morrison anunciou hoje que o longa-metragem animado Rio, o mais recente da Blue Sky Studios, será lançado pela Twentieth Century Fox em 08 de abril de 2011!"
Agora, se essa data serve para o Brasil ainda não descobri!
"RIO" é uma história de uma arara medrosa e meio Nerd (descrição dos produtores não minha afinal nerd agora é o cool de ontem!) o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.Ele embarca na maior aventura de sua vida, e ira  aprender a se abrir para tudo que a vida tem para oferecer ao longo do caminho!
Parece meio que o de sempre! Estou ficando meio cansado de insetos e animais, que tem aventuras exóticas! Ta ficando meio batido o conceito já né? Ou sou eu?! Bom veremos as Araras em 3D, então vamos aguardar! Mais fica a dica!
Sooo That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário