quinta-feira, 13 de maio de 2010

Série Anima Mundi - Não ganho mais merecia!

Olá pessoal! Devido ao meu achado dos últimos dias, que foi os meus cadernos de anotações do Anima Mundi , resolvi começar uma nova série de vídeos aqui no PlaftPlum, afinal eu vou no festival deis do inicio e tenho muita coisa anotada! Afinal nesse tempo vi muita coisa boa, que como eu disse não ganhou, mais merecia!
Hoje eu vou começar com esse curta aqui em baixo! Com produção de Sacher and Herm, uma produtora alemã, esse filme foi ao ar no dia 26/07 no Memorial da América Latina - Sala 3 as 21:30. Bom quem viu essa seção concerteza curtiu, teve muita coisa boa! Mais essa duplinha de monstros me chamou atenção! Verdadeiros amigos, e verdadeiros MALUCOS! Bem legal, e muito bem feito! Assitam!

Eai gostaram?!! Não merecia ter ganho!?
Bom logo logo tem mais!
Soo That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário