quinta-feira, 22 de abril de 2010

Site de fazer mandalas!

Ontem ví uma recomendação para por no Blog do meu amigo Pedro Lauletta que não sei onde, acho esse site super legal!! Tão legal que eu ia postar esse site ontem, mas passei o dia brincando nele, e esqueci tudo que tinha pra fazer! Rs
O site é o Myoatse ele é simplesmente um gerador de mandalas ou coisas do tipo! Eu achei DOIDERA TOTAL! O site funciona assim, você começa desenhando no fundo e pode mudar a cor do fundo a espessura do traço, a cor do traço, a quantidade de lados que você quer que a sua mandala tenha, com blur ou sem, só vendo mesmo pra sentir o quão divertido realmente é! Então dá uma passada lá que eu garanto que você vai perder pelo menos uma meia hora do seu dia se divertindo ou só pirando no site mesmo! Eu garanto! Rs
Divirtam-se, e aaa valeu pela dica Pedrola!
Soo That´s All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário