terça-feira, 27 de abril de 2010

Stop Motion - T-shirt War!!

 
Fala pessoal! Aqui estou novamente! Dei uma sumidinha, porque fui viajar e curtir a vida que eu também sou filho de deus! E como meu blog AINDA não me sustenta tive de voltar a labuta!
MAIS COMO ONTEM O BICHO TAVA PEGANDO! Não rolo! Mais aqui estou! Bom hoje vim colocar mais um post de Stop Motion! EEEE!
E só vim aqui postar esse vídeo porque os caras são malucos! Afinal eles fizeram todo o filme com camisetas de verdade não tem nada "Photoshopado"! Muitoo boa a ideia e a iniciativa, porque quem conhece stop motion sabe que não é um processo facil de produção!
Produzido pelos caras da Rhett & Link. O vídeo mostra uma hilariante guerra de camisetas. Na verdade, uma guerra de estampas. Todas elas à venda na loja da Rhett & Link, bom aqui vai um pouquinho do que eles mesmos acham dessa loucura.


“Trocamos as camisetas mais de 100 vezes cada, tirando fotos individuais de cada camiseta. Os desenhos nas camisetas não são ‘photoshopados’. Elas são camisetas reais em cada quadro da animação. O vídeo foi exportado em 30fps, mas as imagens se movem numa velocidade de 6fps (com algumas poucas excessões, quando se movem um pouco mais rápido). Então, para cada blusa, tiramos 5 fotos, para que a animação de nós ( Rhett e Link) movesse em 30fps, mas as camisetas mudassem mais devagar."

So That's All Folks


Nenhum comentário:

Postar um comentário